Alina Karp filha de Eduardo Karp e Lucia Purim Karp .



This entry was posted in Fotos.

3 comments on “Alina Karp filha de Eduardo Karp e Lucia Purim Karp .

  1. Gostaria de entrar em contato com a família , mais precisamente com a Alina, pois quando criança parei na casa da D. Lucia e a conheci mocinha. Alguém deve lembrar de mim . Parava ali para estudar e ajudava a Alina a vender mantimentos feitos pela D. Lucia e outras pessoas. Lembro-me bem do Sr. Eduardo que ajudava muito as pessoas com seus remédios. Lembro-me, saudosa,.
    de muitas coisas que fizeram parte de minha infância.
    Se possível contactar estarei esperando.

    Sou a Angela filha do seu Carlos e da D. Regina que trabalhou na serraria do Rio do Meio com voces. Gostaria muito de conversar com pessoas que viveram no mesmo ,já , extinto luga, pouco is estive lá existe.

    • Melissa Karp diz:

      Oi Celso, sou neta da Alina, ela mora comigo, porfavor entre em contato conosco.

  2. Melissa Karp diz:

    Angela, desculpe.

Deixe uma Resposta

