Desejo muito que esta lhe encontre com boa saúde,,,| De Onofre Regis para Reynaldo Purim – 1926 –

[Está mensagem já estava em português e não foi corrigida]

Pedras Grandes 06 de Fevereiro de 1926 [ Pedras Grandes era uma estação da Estrada de Ferro Dª Tereza Cristina entre Orleans e Tubarão]

Ilmo. Sr. Reynaldo Purin

Rio de Janeiro

Prezado Irmão em Christo
.
Saudações em Jesus.

Desejo muito que esta lhe encontre com boa saúde e gosando a doce do nosso bom Pae Celestial.

Recebi a sua ultima carta acusando-me o recebimento dos 20$000, que lhe agradeço.

Agora remeto-lhe 10,000 para o pagamento da m/ assignatura do Jornal Baptista, que, de ora avante deverá vir endereçado a Pedras Grandes, a onde me acho residindo: vendi a onde morava e mudei-me para aqui.

O principal fim desta, é pedir-lhe enviar-me com a maior presteza possível, um prospecto do Colegio Baptista, Hontem esteve aqui o meu Am.o. Dr. Otto pediu-me para mandar vir porque quer pôr no Colegio um Filho ou filhos. Favor mandar-me também uns folhetos, “Tres Rasões porque deixei a Egreja de Roma”.

Aceite as nossas lembranças e abraços.
Seu Irmão em Christo.
Onofre Regis
______________________________

Deixe uma Resposta

