Família de Felipe Karkle na década de 1930 em Rio Novo.



One comment on “Família de Felipe Karkle na década de 1930 em Rio Novo.

  1. Jessilei diz:

    meu nome é Jessilei, e tenho muita literatura Batista na lingua letoneza com data a partir de 1925, que foi passada a mim por uma irmã vinda da Letônia e que morava em Belo Horizonte. Ela ja faleceu e estava com 92 anos. Ela me deu também um diário, um caderno de receitas, um livro de laticínios,cartas. se algum colecionador se interessar, eu vendo esse acervo barato. Moro em Betim, Minas Gerais.

Deixe uma Resposta

