Nós graças a Deus estamos passando bem . | De Luzija Purim para Reynaldo Purim – 1924 –

Rio Novo 3 de julho
Querido irmãozinho! Saudações!!
Recebi a tua carta escrita no dia 5 de junho e por ela muito obrigado. Nós graças a Deus estamos bastante bem. Então eu vou escrever outra vez porquê não quero ficar devendo nada se bem que a Olga já escreveu sobre todas as coisas daqui e ainda me incriminou dizendo que eu teria dito para que ela não escreva e que tenha já escrito tudo. Isso não é bem assim, eu sempre falo para ela escrever e ela sempre respondia que ela sempre tinha escrito bastante e era a minha vez de escrever.
Você quer saber como vai a Escola Dominical. A Escola Dominical vai bastante bem. São novos alunos matriculando-se, mas ainda continua aquela grande classe. No Domingo passado o Zeeberg pediu demissão da superintendência da Escola porque não se sente capaz de dirigir uma escola tão grande por motivo de sua saúde estar precária e com o Stroberg está aqui então que ele fique no lugar dele. A Igreja ainda não aceitou este pedido de demissão e vamos ver para frente se ele vai ficar ou não.
Como você está passando lá? O Karlis Leiman também foi para a Chautauqua? Tinha muitos letos de Nova Odessa participando? Aqui falaram que muitos letos de Nova Odessa iriam ao Rio.
Se tivesse sabido que você iria me buscar de auto, se eu tivesse ido para a sua Festa do Coro. Ai é claro que eu iria. Por que você não me disse antes? Agora toda vez que mandar algum convite mande-o com antecedência suficiente para dar tempo de eu chegar lá e você vir ao meu encontro para me buscar de auto.
Bem desta vez chega de escrever. Se escrever tudo o que eu vou, escrever outra vez? Também você não vai ter tempo para ler tudo isso.
Ainda lembranças de todos de casa e pode ser que na outra vez se eu der um aperto o Arturs também escreve uma carta para você.
Fico aguardando uma longa carta, resposta sua. Luzija.

Deixe uma Resposta

