A grande seca trouxe muitos prejuizos para Lavoura e prô gado.| De Juris Frischembruder para Reynaldo Purim -1924 –

Rio Novo 25/5-24
Querido Irmão em Cristo.
Que a Misericórdia e o Amor de Deus esteja convosco.
Alegro-me que você alcançou com a Graça de Deus o seu lugar onde mora e onde trabalha e agora com as forças renovadas e com alegria enfrentar o trabalho na seara do Senhor nosso Deus.
Também fiquei muito feliz e satisfeito porque se dispusestes a colaborar com o “Kristiga Balss” [A Voz do Cristão – Publicação da Convenção Batista Leta da Letônia] e de coração agradeço.
Tinha totalmente olvidado que o R. Inkis também trabalha lá no Seminário. Por favor, cumprimente-o por mim e diga a ele que eu solicito que também colabore com o “Kristiga Balss” com todas as suas energias espirituais.
Nós aqui no Rio Novo, vai tudo como de sempre.
A Mocidade está se aprontando para a grande Festa dos Hinos e da Música que vai acontecer nas Oitavas da Festa do Verão. [Otras Wasaras Swetkus. Segundo dia da Festa do Verão – Oitavas].
Agradeço pelos obséquios que fez por mim.
Nas minhas lides diárias tudo vai mesma coisa nem melhor nem pior. A grande seca trouxe muitos prejuízos para a lavoura e para o gado.
Favor desculpar-me pelo atraso na resposta, a sua carta.
Com amáveis e sinceras lembranças.
Seu menor irmão em Cristo.
J. Frischembruder.[ Júris ]

Deixe uma Resposta

