Aceite lembranças dos Irmãos daqui … De Onofre Regis para Reynaldo Purim – 1924 –

[Carta manuscrita em português]

Barra Braço do Norte , 8 de abril de 1924

Prezado irmão Reynaldo Purim

Saudações em Jesus

Muito desejo que esta o encontre com saúde e cheio de bênçãos do nosso bom Deus.

Eu e minha esposa e os demais Irmãos daqui, vamos regularmente de saúde e na paz de Christo.

Recebi sua prezada cartinha de 10 de março p/p. e sciente fiquei em seu conteúdo que muito lhe agradesso. Motivado pela sua boa intenção junto a redação do Jornal Baptista,, foi me restituída a m/ assignatura, que mandarei pagal-a logo que me seja possível
Nada tinham que alegarem prejuízo visto que eu com o auxilio Deus, nunca lhes dô prejuiso.

Em resposta a carta que o Irmão foi portador para o Irmão Carlos Leiman, já recebi carta deste, em que me diz vir neste ou no outro mez ao Estado de Sta. Catharina, em visita aos Irmãos, esperamos. Quanto ao trabalho aqui aguardamos sua oppurtunidade.

Aceite lembranças dos Irmãos daqui e abrace

Seu Irmão em Christo

Onofre Regis

Deixe uma Resposta

