Sejas saudado por mim, Lilija e lembranças da minha mamãe…. | De Lilija Purens para Reynaldo Purim – 1924

Nova Odessa [sem data]

Que a Paz de Deus e sua misericórdia estejam com todos os teus!!!

Reinhold!!

Sinceros cumprimentos a você e aos teus.
Agradeço a tua carta qual recebi semanas atrás, mas querido primo, desculpe porque eu a demorei responder. Agora nós estamos agarrados com tanto serviço então as cartas têm que serem escritas à noite.
Hoje é domingo e como estava com um pouco de dor de cabeça pela manhã, eu não quis ir a Igreja. Então vou aproveitar para escrever algumas linhas.
O Coro de tua Igreja têm muitas e boas vozes? Quem canta solo soprano? Quem canta alto? Quem canta tenor e baixo?
Como estão os primos Olga, Luzija e Arthurs? Como vão o tio e a tia? Quais são as idades de todos?
Como foi a viagem de Rio Novo de volta ao Rio?
Os teus familiares estavam te esperando no Rio Novo? Escreva e descreva tudo que for possível, pois eu quero saber de tudo e de todos.
Bem por hoje chega de escrever. Você pode me escrever quantas páginas quiser, pois nós para ler temos bastante tempo e não estamos vivendo sob pressão como você perguntou.
Sejas saudado por mim, Lilija e lembranças da minha Mamãe e do meu Papai e da Alma, da Vilma, da Melania e do Teófilo e também do meu avô.

Deixe uma Resposta

