…estamos te convidando para visitar Ijuy enquanto está perto, | De Frederico Link para Reynaldo Purim – 1924 –

Ijuy 3 jan. 1924
Ilmo. Sr.
Dr. R. Purim
Orleans do Sul
St. Catarina

Querido irmão Purim

Sinceras saudações de nós ambos. Espero que estas linhas o encontrem saudável e alegre entre os teus.
Que o Senhor te confira um Ano Novo feliz e cheio das bênçãos, trabalhando na sua vinha junto com os seus em Rio Novo.
Faz tempo que eu estou esperando receber algumas linhas tuas, mas sem qualquer mágoa, pois sei que sempre tem muito trabalho. Continuas ai ter muito serviço?
Eu também não tenho muito tempo para ficar escrevendo cartas, e nós gostaríamos novamente nos encontrar. Nós aqui sinceramente muito admiramos e estamos te convidando para visitar Ijuy enquanto está perto, nas vizinhanças. Se eu tivesse os recursos pagaria as despesas de viagem e é uma pena que eu não posso e a Igreja aqui está com as opiniões tão divididas. Você pode imaginar quanto trabalho.

Agora mesmo um vizinho me interrompeu e espalhou meus pensamentos, me perdoe.

Mais ou menos lá pelos meados de fevereiro, pensei que com ajuda de Deus voltar ao Rio. Até lá espero receber uma cartinha e se resolveres nos visitar, esperarei com certeza. Então viva saudável até nós nos vermos.

Agora mesmo eu tenho que ir para a nossa cidadezinha. Lembranças de nós todos para você e para os seus do seu irmão menor em Cristo.
Fr. Link
Caixa 50
Villa Ijui
R.G.do Sul

2 comments on “…estamos te convidando para visitar Ijuy enquanto está perto, | De Frederico Link para Reynaldo Purim – 1924 –

  1. leasi diz:

    Até que enfim parece que o Tio Reinaldo foi pra casa de férias. :)

Deixe uma Resposta

