A Família Balod que mudou para Orleans | Nesta foto a Dª Ana e os seus cinco irmãos. Década de 1920.



4 comments on “A Família Balod que mudou para Orleans | Nesta foto a Dª Ana e os seus cinco irmãos. Década de 1920.

  1. Ana Feldmann Balod com seus 5 irmãos Feldmann em Orleans, tia do meu pai Affonso Bruno Feldmann, filho de João Feldmann.

    Zilda Fulvia Feldmann

  2. pribalod diz:

    oi td bem?
    Eu sou Priscila Balod, filha de Geraldo Balod e neta de Osni Balod e estou tentando reconstruir a historia das minhas raízes. POdemos falar?

  3. V. A. Purim diz:

    Olá Priscila. Meu nome é Viganth Arvido Purim, mais conhecido como Purim e por alguns de Arvido. Nasci em morei no Rio Novo até os 20 anos. Agora com mais idade comecei a coletar dados de nossos ancestrais que vieram da Letônia. Estou com o “blog” ajudando também outras pessoas no que for possível. Sendo honesto tenho alguma dificuldade de montar a estrutura das famílias que mudaram para Orleans, como os Balod, Feldman e outros. Tenho aceito imagens de fotografias com autorização de serem publicadas no Blog. Gostaria que você aceitasse o desafio de escrever a História dos Balods que moravam em Orleans. Me lembro com carinho da Dª Lula e da senhora mãe dela.Você já deve ter uma árvore genealógica de sua família. Leia o Blog pois no Grupo de Cartas as vezes aparecem referências aos Balod de Orleans. Disponha da gente aqui.
    Aquele abraço – V.A.Purim

Deixe uma Resposta

