…todo mundo me prometeu amavelmente me apoiar…..| De Carlos Leiman para Reynaldo Purim – 1922

Morretes Pr. 7 de março de 1922

Querido Purim

Saudações.

Chegado de uma longa viagem, recebi a tua carta. Obrigado.

Quanto ao meu trabalho tu deves estar sabendo através de outros letos que te escrevem e que viajam lá para o Rio.

Será que a S.K. [Selma Klavin, mais tarde professora superior no Rio de Janeiro] recebeu?

Para mim mesmo todo mundo me prometeu amavelmente me apoiar agora na condição de evangelista itinerante da Convenção [Paraná-Sta Catharina]. Se vai ser bom ainda não, sei. Vamos ver adiante.

Agora apesar do tempo muito chuvoso estamos na Obra
.
Escreva para Joinville.

Obrigado pelas notícias de Rio Novo. São as primeiras e únicas que eu recebi deles lá.

Saudações do

Carlos Leiman
___________________________________________________________

Deixe uma Resposta

