… ir embora e deixar o lugar para outros. | De Carlos Leiman para Reynaldo Purim – 1921

Castelo 8 de dezembro de 1921

Querido Purim

Saudações

Hoje recebi a sua carta. Obrigado
.
Tenho viajado acertando as coisas e me despedindo dos irmãos. Não está sendo nada fácil, penso embarcar aqui no dia 18 para pegar outro navio em Niterói para Santos.

E depois gostaria de visitar os meus pais para depois participar das Conferencias da Convenção em Rio Branco. Não sei se tudo dará certo.

Não vou mais trabalhar em Laguna para não assustar os Rionovenses, pois sei que já estão assustados, porque eu vou ficar em Joinville.

Aqui o trabalho aqui se desenvolveu bem. Em todo o meu tempo aqui no estado de Espírito Santo devo ter batizado mais de 500 novos crentes.

Mas eu preciso ir embora e deixar o lugar para outros.

Até outra vista no Rio. Carlos Leiman

Deixe uma Resposta

