Onde vais passar as férias?? | De Carlos Leiman para Reynaldo Purim – 1921

Castelo ES. 28 de Setembro de 1921

Querido Reynhold Saudações!

Atua carta recebi, obrigado. Obrigado pelas muitas novas notícias. Neste momento, esta nós visitando o Renno [Missionário Batista norte americano] e ele me informou alguma coisa de novo – do modo dele.

Tinha resolvido esperar que o assunto do local de minhas atividades futuras se desenrolasse devagar e naturalmente.

Então o Lupers me mandou uma carta propondo que eu vá para Laguna imediatamente e então respondi, sem hesitar que sim e continuei aguardando novas ordens.

Agora o Reno está me informando que o Lupers não pertence a Missão de Richmond [Missão Batista do Sul dos Estados Unidos caracterizada por ser mais ortodoxa] e sim a uma missão “Independente”. O que fazer agora? Escreva o que você sabe sobre isto.

O Penno vai para Florianópolis? A minha vida vai como de costume
.
Não chove há mais de seis meses. Tudo está seco e queima.

Onde vais passar as férias?
Sinceras lembranças do Carlos Leiman

Deixe uma Resposta

