Enquanto vivemos, precisamos lutar… De Carlos Leiman para Reynaldo Purim – 1921

Castelo 30 de agosto de 1921 (ES)

Querido Reinhold

Saudações!

Li a sua carta – obrigado! Pelas alternativas- Tenho que escolher tenho que ir enfrentando este mundo querendo ou não. Por partes na medida do possível.

Enquanto vivemos, precisamos lutar. E quando morrer descansar se puder.
A minha vida vai como de sempre, na escola desafios, ainda as Igrejas e os trabalhos de evangelização, tudo vai como fosse sonho,

Quanto a minha separação é mais fácil perguntar do que responder.

Em Vitória houve grandes conferências, mas o meu assunto não foi mexido e por isso aqui eu não fico mais. Para onde vou ainda não sei. Estou pensando, quem sabe irei a São Paulo – pode ser.

Você conhece o Seminarista Antônio Armindo? Ele virá para o Espírito Santo? Eu tenho dó dele. Ele que se agarre bem aos seus objetivos acho difícil ele alcançar os seus fins e dar conta do recado..

Que faz o seu novo protegido o Klava?

Pois soube que tem chegado um grande bando de americanos. Para onde eles irão?

Saúde a todos que perguntarem por mim.

Você tem se encontrado com Penno?

Seu Carlos Leimann

One comment on “Enquanto vivemos, precisamos lutar… De Carlos Leiman para Reynaldo Purim – 1921

  1. Antônio Nunes Cordeiro diz:

    Como eram difíceis as coisas naquele tempo; os nossos evangelizadores eram ainda muito corajosos.
    Eu mesmo na qualidade de pr. batista gosto muito e preciso destes testemunhos para estimular-me na obra.
    Deus abençoe, pr. ANCordeiro.

Deixe uma Resposta

