Foto de Ernesto Grüntal, Valfredo Eduardo Purim e Alberto Karp. Decada de 1940



4 comments on “Foto de Ernesto Grüntal, Valfredo Eduardo Purim e Alberto Karp. Decada de 1940

  1. ernesto gruntal , é meu avô, pai da minha mae ruth dundurns malves, que legal quero mais saber sobre o passado me mandem fotos e detalhes.

    • V. A. Purim diz:

      Olá Daniel. Sobre este Ernesto Grüntal eu tenho pleno conhecimento porque era nosso vizinho e não poderia ser o seu avô porque ele morreu solteiro. Em Orleans tinha outra família leta também Grüntal, que não pertencia a Igreja Batista e por isso não tenho informações muito fácil. Meu amigo gostaria que me ajudasse com mais informações da parte da senhora sua mãe ou outras pessoas para eu poder direcionar esta pesquisa. Não quero que desanime na primeira dificuldade. Aquele abraço.
      V.A.Purim

  2. desculpe, meu querido meu avô foi ernesto dundurns, pai da minha falecida mãe, eles moravam na bolivia na missão rincon del tigre, meu pai filho de julio malves tinha uma propriedade no pantanal fronteira com a bolivia, onde se chamava rumo ao oeste baia da gaiba, meu pai trabalhou muito tempo nessa missão com lancha pelo rio paraguai. quero saber mais noticias dos meus antepassados. moro em campo grande ms. meu pai faleceu tbém em 2001 e minha mãe em 2008. abraços, meu e-mail é d_malves@hotmail.com

    • V. A. Purim diz:

      Olá Daniel.
      Sobre Rincón del Tigre até livros existem. Se você tiver interesse posso tentar conseguir o e mail dele lá. Também com a Secretária da Associação Batista Leta do Brasil é provável conseguir estas informações.
      Disponha. Aquele Abraço. V.A.Purim

Deixe uma Resposta

