Casamento de Carlos Leepkaln e Anna Sanerip, setembro de 1925

Casamento de Carlos Fernando Leepkaln (Carlinho Russo) e Anna Sanerip, a 9 de setembro de 1925, no terceiro templo da igreja batista de Rio Novo.

Clique na imagem para ver identificadas muitas das pessoas na foto.



7 comments on “Casamento de Carlos Leepkaln e Anna Sanerip, setembro de 1925

  1. Eduardo diz:

    Meu bisavõ esta na foto João Leepkaln, meu nome é Eduardo Leepkaln Dassi

    • V. A. Purim diz:

      Olá Eduardo!!
      Você vai ver muitas veses os Leepkans no nosso Blog. Por favor divulgue entre os seus parentes e amigos descendentes de letos.
      Um abraço e disponha.
      V.A.Purim

    • Zorg diz:

      Kkkkk

  2. Carlos e Ana são meus avós, pais do meu querido papai, inclusive acho que nunca tinha visto uma foto deles ainda jovens… Sou filha do Alexandre (o filho mais velho do casal) meu papai está com 82 anos.

    • V. A. Purim diz:

      Olá Vanessa.
      Fiquei feliz pelo motivo de você tenha gostado da Foto O seu avô o Alexandre sempre foi muito amigo nosso.
      Continue divulgando e aproveitando detalhes da história dos nossos pioneiros.
      Aquele abraço.
      V.A.Purim

  3. Julia Saneripp Paulino diz:

    Nossa que fantásco, sou Julia Saneripp Paulino, muito bom saber um pouco da historia de meus ancestrais. =D

    • V. A. Purim diz:

      Olá Julia! É uma grande satisfação te-la como apreciadora da história de nossos ancestrais.
      Continue e sempre que possível aceitamos suas sugestões e contribuições em forma de imagens de fotos antigas e fatos que possam ser aproveitados neste nosso trabalho.
      V.A.Purim

Deixe uma Resposta

