Casamento de Eduardo Karklin e Natália Feldsberg



Casamento de Eduardo Karklin e Natália Feldsberg, cerca de 1925

Para a identificação de algumas das pessoas na foto, clique aqui.

3 comments on “Casamento de Eduardo Karklin e Natália Feldsberg

  1. Matheus Feldberg diz:

    Olá. Esta é a foto do casamento de minha tia avó, Natália, irmã do pai de meu pai, Harry Feldberg (meu pai tem o mesmo nome – Harry Feldberg Filho), casado com Alidia Antonieta Feldberg (cujo pai foi João Salit), irmã de Eduarto Salit que faleceu recentemente em Urubici/SC. Temos algumas fotos em casa, com minha avó. Pretendo digitalizá-las e enviar a este sítio. Abraços.

    • V. A. Purim diz:

      Olá Matheus!
      Gostei de seus comentários esclarecedores.
      Estou aguardando as cópias das fotos antigas para serem publicadas no nosso Blog naturalmente com sua autorização e o respectivo crédito.
      Aquele abraço.
      V.A.Purim
      vapurim@onda.com.br

  2. Felipe Naves Karklin diz:

    Estava procurando algumas coisas na internet e me deparei com esse blog, sou da família Karklin mas não sei muito sobre a nossa origem e descendência. Achei muito interessante o blog , por favor continuem com o excelente trabalho.
    Infelizmente não tenho informações relevantes a acrescentar na foto, mas caso alguém queria entrar em contato por favor fique a vontade.
    felipekarklin@gmail.com
    (Estou atualmente com 26 anos, sou filho de Wagner Karklin e neto de Gunart Karklin (falecido em 2003), e pelo pouco que sei de nossa historia a família de meu avô morava em Nova Lima MG).
    Abraço a todos e continuem com o excelente blog.

Deixe uma Resposta

