Aber ich will nichet | Artur Leimann a Reynaldo Purim

[Carta escrita num misto de português, espanhol, inglês e alemão; apresentada na grafia original]

Ramirez – Entre Rios, Argentina
Febrero 1 de 1920

Señor: R. Purim, Rio Novo, Brasil

Querido hermano y amigo em N.S.J.C.

Recebi a tua carta; thank you very much. Quanto ao que refere aquele livro me interessa e muito, mas aber ich will nichet só sehr acarpador sein, faça que possa ser pago a meu pae ou então me arranja um Cantor em brasileiro que valha a pena. Además me preguntasen que me ocupo: estoy aguardando my hermano, y los momentos de ócio ocupo leyendo buenos libros y preparando me para las clases ect.

Desejo a você todo sucesso em todos os teus trabalhos de férias. Folgaria em ter um relato dos trabalhos nas Igrejas.

Como estão os irmãos brasileiros e quem os atende? Eu tenho escrito para o Onofre mas ele não tem me respondido. Outros amigos também não têm escrito. Se você esteve na casa de meus pais descreva como tudo está agora por lá. O que fazem os Jovens da Igreja? Como vai a Escola Dominical?

Desculpe me que soy tan exigente.

Saludos a sus padres y família. Se vês a mis pagas recuerdos á ellos y especialmente a ud.

Soy suyo en el señor

Yours truly,

Arturo Leimann
[Infere-se que o jovem estudante Reynaldo tenha neste período passado férias ou parte delas em Rio Novo]

Deixe uma Resposta

