Pode ser que agora estejam mais caros | Robert Klavin a Reynaldo Purim

Rio Novo, 15 de setembro 1919

Querido amigo!

Até este momento não tenho recebido notícias suas. Amanhã de manhã, se o tempo estiver bom, eu o velho Martinho saímos para trabalhar em construções na Linha Torre perto de Criciúma e lá devo ficar bastante tempo, e aí também longe de casa.

Agora o tempo está muito frio e chuvoso e é bem provável que nas serras esteja nevando; quando o tempo limpar a gente vai poder ver.

Agora esteve passeando aqui no Rio Novo a Lúcia, esposa do Willis Leimann, acompanhada pelo filho [NOTA de V. A. Purim: O primeiro nome desta criança era Viganth, e daí veio o meu nome] e trouxe junto uma mocinha. Não sei se ela veio conhecer o mundo ou se veio “pescar”, mas para a segunda opção era muito tímida, pois parecia até medrosa. O nome dela é Nina Ukstin. Esta semana deverão ir embora.

Preciso adquirir dois livros e os títulos são: Manual de Sciencia e Expressão do Rosto, por Luiz Khune – Br. 4$000, e A Nova Sciencia de Curar, por Luiz Khune, 1 vol. Broc. 3$000 enc. 8$000. O primeiro ensina a reconhecer as doenças e o segundo ensina a curar por meios naturais. O endereço é: Antônio F. De Morais, Rua de São João, 8 – São Paulo – Caixa Postal 1210. Pode ser que agora estejam mais caros porque o catálogo que eu tenho é de 1918. Eu estou passando bem e estou com saúde.

Receba muitas lembranças.

Roberts [Klavin]

Deixe uma Resposta

