Isso é moda entre os letos | Artur Leiman a Reynaldo Purim

Escuela Teologica Bautista
Dean Funes N° 652
1° Piso
Buenos Ayres
Argentina

25 de agosto de 1919

Querido amigo,

Que o Senhor esteja convosco e que você esteja passando bem.

Já faz bastante tempo que recebi as suas cartas; Não sei se as respondi; se não, – perdon. Como qualquer outro seminarista, quase não tenho tempo para tanto.

Estou muito satisfeito por saber que estás passando muito bem; graças a Deus também estou muito bem, tanto com o aprendizado como com a saúde. Tu afirmas que não se sentes completo em seus conhecimentos, mas entendo que nem todo conhecimento gera um coração sábio e eu no momento eu estou em paz comigo mesmo.

Quanto ao trabalho da Igreja posso dizer que vai “bastante bien”.

O meu pai me escreve de casa que as igrejas [de Rio Novo e de Rodeio do Assucar] foram coladas juntas, mas que não vão muito bem porque ainda há muita discórdia. O que vamos dizer? Isso é moda entre os letos.

Então me escreva alguma coisa interessante. Lembranças para vocês.

Seu amigo,

Arturs Leimans

Deixe uma Resposta

