Em condições idênticas | Carlos Leiman a Reynaldo Purim

[carta em português, apresentada na grafia original]

Colégio Americano de Cachoeiro de Itapemirim, 11-3-18

Irmão Reynaldo!

Recebi o seu cartão, agradecido pelo conteúdo – Folgo pela boa viagem, espero ser bem succedido – De L. M. Reno recebi carta dizendo não tem dinheiro em mão, eu ainda não recebi o meu ordenado tenho estado em aperto do maior. O trabalho tem augmentado grandemente, estou trabalhando até de noite para vencel-os – Fiz uma visita no campo de Sexta á Domingo batizei 4, celebrei Santa Ceia – Reconciliou-se 1 — Viagei a cavallo muito, voltei, estragado e cansado, porem sem descanço estou na luta de novo. Sexta feira viajo para novo lugar – O collegio está progredindo. Ultimamente tem chovido muito — Lastimo não puder prestar o menor auxilio no seu estado de necessidade por que eu em condições idênticas.
Lembranças de seu
Carlos Leiman

Deixe uma Resposta

