Para a Argentina | Arthur Leimann a Reynaldo Purim

[carta em português, apresentada na grafia original]

Rodeio do Assucar, 30/1=18

Caro amigo Reynaldo! Saudações. Recebi o seu postal. Agradecido. Queixa-te que eu não escrevo e que os outros também não escrevem. Quanto a mim que sou nem mais nem menos amigo ou inimigo do que era. E quanto á nossa correspondência, tenho escrito sempre. Pois por ultimo não tenho recebido bendizer nada de ti motivo por que as vezes escrevi com gosto. Penses como quiser. Posso comunicarte que estou já na mala. Irei para a Argentina. Talvez que, se me agradar bem ficarei uns tempos pó la. Hontem cheguei em casa de viagem que fiz a serra, estive em casa do irmão Guedes. Minha viagem foi interessante, Viajando distribui tratados novos testamentos ect. E mesmo fallando com os que viajava junto acerca de salvação que Jesus offerece gratuitamente a todos. Ainda que fui sósinho, mas a viagem parecia ser curta demais. Pois o motivo que escrevo mal e devido a canceira. Os seus pais bem gozando saúde e todas coisas boas. Abraço do teu conservo e amigo Arthur Leimann

Deixe uma Resposta

