Presunçoso | Carlos Leiman a Reynaldo Purim

Cachoeiro do Itapemirim, 4-4-17

Prezado Reini,

A tua carta recebi e a encomenda também. Obrigado. Tenho demorado a escrever, mas porque não tenho tido tempo. No fim do mês tenho tanto serviço, e não só no fim do mês; há ocasiões em que não sei o que fazer primeiro. Não posso dizer que tenha me saído muito bem, mas espero chegar lá um dia. Amanhã devo viajar para os lados da província do Rio e trabalhar ali. Você poderia viajar nesta direção, e nos encontrarmos na divisa para um papo.

Fico feliz pela tua mudança. Não fique muito presunçoso, mas de que você vai se sair bem tenho certeza. Agora estás junto com Oscar ou não? Como ele está passando? Por acaso não chora pela Lídia [Frischembruder]? E o Butler também está junto com vocês? Ou está com a Marta?

Bem, agora chega, tenho que trabalhar.

Lembranças do Carlos [Leiman]

Deixe uma Resposta

